DEPOIMENTOS

por pid — publicado 29/11/2019 11h25, última modificação 29/11/2019 11h34
PROFESSORES - COLABORADORES

Nenhum prédio se inicia na cobertura, primeiro é necessário cavar para estabelecer as bases. A educação é a base de todo ser humano e o ser humano é a base da mudança mundial. Eu, você, nós, um conjunto de pessoas capazes de mudar o mundo através da educação, a Escola do Legislativo de Pilão Arcado, em parceria com a Câmara veio para fazer isso

 Acredita na sua capacidade de mudança e conquista, acredita que você é capaz de realizar feitos inéditos, acredita em sua vitória.

 Por isso estamos extremamente felizes por vocês terem nos escolhido para fazermos parte de uma etapa muito importante em sua vida..

 Vocês nasceram para vencer, e por isso chegou até aqui, a Câmara está às suas disposições para lhes prestar um serviço de excelência e um atendimento digno e vitorioso.

Mensagem da Câmara de Vereadores no Encerramento do Curso Pré ENEM 2019

Presidente: Orgeto Bastos

Parabéns a todos envolvidos pela  iniciativa da Escola do Legislativo. Sempre é bom contribuir para o sucesso do nosso povo. Construir é lapidar. É aparar as arestas. E tornar visível que algo pode ser lapidado. Que pode ser justo é perfeito.  Que Deus nos ilumine sempre para ajudar a quem precisa.

Prof. Aderaldo Rosas

Graças a Deus foi ótimo o curso, com êxito contamos com a presença e participação de muitos alunos. E estamos juntos para continuar o trabalho no que possa ser de proveito e valor para nossos irmãos!

Prof. Alexandre Leite

Bom Dia Senhores ... Quero agradecer a Deus por ter nos permitidos a realização do nosso curso Pre Enem na Escola do Legislativo e a todos vocês que contribuíram para o acontecimento do ato. Espero que esse seja o primeiro de muitos projetos que possamos Trabalhar juntos ...um abraço a todos